Auxiliar Administrativo
Breve descrição da empresa:
Organização religiosa - sem fins lucrativos - contrata em Ribeirão Preto - SP.
Atividades:
Atendimento ao Público (interno e externo) por telefone, whatsapp e presencial;
Manuseio de Aplicativo de Comunicação;
Apoio durante a realização de eventos;
Cotações e compras;
Rotinas administrativas;
Elaboração e manutenção de planilhas;
Controle de estoque;
Entre outras atividades.
Requisitos:
Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público.
Pacote Office (Word, Excel e P.Point) e familiaridade com tecnologia (aplicativos, redes sociais,e tc).
Disponibilidade para trabalhos esporádicos aos sábados pela manhã.
Diferenciais:
Ambiente acolhedor;
Estrutura física confortável;
Boa localização;
Treinamento e capacitação.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Integra RH Consultoria
Consultoria de RH especializada em processos de Recrutamento e Seleção de profissionais para empresas de diferentes portes e segmentos na cidade de Ribeirão Preto e região.
Atua também com projetos de Desenvolvimento Humano e Organizacional, assessorando gestores e profissionais.