Analista de PCP
Breve descrição da empresa:
Empresa especializada em produção/soluções inovadoras para o setor educacional.
Atividades:
Gerar e acompanhar as ordens de produção junto ao chão de fábrica;
Controlar o tempo e os status das ordens de produção;
Gerar necessidades de compras;
Controlar insumos e follow up das ordens de compra. Necessidade de compra e acompanhamento.
Elaborar relatórios e planilhas para a coordenação;
Ajudar com a implantação do módulo manufatura no sistema Sênior ERP;
Cadastro de produtos, peças, roteiro de produção, depósito, matéria-prima e etc;
Acompanhar e controlar os apontamentos de ordens de produção no sistema;
Auxiliar no cumprimento de prazos;
Entre outras atividades.
Requisitos:
Necessária experiência em PCP, nas rotinas de controle de ordem de produção, cadastro de produtos, gestão de estoque, elaboração e análise de relatórios, acompanhamento da produção, etc em empresas com médio/alto volume de processos.
Necessário Excel intermediário/avançado, sendo desejável conhecimento em Sistema ERP;
Ensino superior completo e/ou cursando em Engenharia de produção, áreas correlatas.
Disponibilidade de horários.
Empresa em crescimento, bem estruturada e inovadora, com alto volume de produção.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Integra RH Consultoria
Consultoria de RH especializada em processos de Recrutamento e Seleção de profissionais para empresas de diferentes portes e segmentos na cidade de Ribeirão Preto e região.
Atua também com projetos de Desenvolvimento Humano e Organizacional, assessorando gestores e profissionais.