Auxiliar Administrativo
Descrição da Empresa
Associação de Condomínios
Principais Atividades
Atender os condôminos de maneira presencial ou por telefone, garantindo um serviço cordial e eficiente, alinhado às solicitações recebidas;
Gerenciar agendamentos de áreas comuns, como salão de festas, entre outros espaços, assegurando a organização e o cumprimento das regras do condomínio;
Elaborar solicitações de compras de materiais administrativos e outros insumos necessários para a operação;
Realizar cotações de produtos, como materiais de escritório e itens de manutenção, assegurando a melhor relação custo-benefício com ao menos, 3 fornecedores;
Efetuar lançamentos de pagamentos bancários conforme a lista de contas a pagar, mantendo a organização financeira do condomínio;
Acompanhar e verificar o status de inadimplência dos condôminos, contribuindo para a gestão financeira;
Controlar entradas e saídas de mercadorias, garantindo o correto registro e armazenamento;
Executar outras atividades administrativas e operacionais relacionadas ao funcionamento e gestão do condomínio;
Entre outras atividades.
Requisitos
Necessário experiência com rotinas administrativas (cotações, conferência e lançamentos de pagamentos, notas fiscais, etc.) e atendimento presencial e por telefone;
Pacote Office intermediário e vivência com sistemas;
Ensino médio completo.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Integra RH Consultoria
Consultoria de RH especializada em processos de Recrutamento e Seleção de profissionais para empresas de diferentes portes e segmentos na cidade de Ribeirão Preto e região.
Atua também com projetos de Desenvolvimento Humano e Organizacional, assessorando gestores e profissionais.