Integra RH Consultoria

Assistente Administrativo-Financeiro

Ribeirão Preto - SP
Presencial
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

Referência nacional em metrologia (serviços de qualidade e confiabilidade para calibração e manutenção de equipamentos), superando as expectativas dos clientes com um atendimento ágil e personalizado. Atende todos os segmentos, principalmente indústrias, farmácias e laboratórios

Responsabilidades
· Realizar atendimento ao cliente presencial e remoto;
· Fazer abertura e fechamento de ordem de serviço;
· Realizar registros de inspeção do equipamento, colocação de etiquetas e despache a expedição;
· Receber e devolver equipamentos aos clientes;
· Emitir notas fiscais de recebimento, remessa e serviços;
· Realizar contas a pagar e receber;
· Compras de materiais de escritório, produtos de limpeza, insumos, entre outros;
· Realizar a emissão de boletos e envio para clientes;
· Entre outras atividades.

Requisitos
Necessário experiência na função com vivência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas e financeiras:
atendimento ao cliente, abertura de ordem de serviço, manuseio de equipamentos, compras, emissão de notas fiscais, contas a pagar e receber, etc. Necessário habilidade com Pacote Office e/ou informática.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Sobre Integra RH Consultoria

Consultoria de RH especializada em processos de Recrutamento e Seleção de profissionais para empresas de diferentes portes e segmentos na cidade de Ribeirão Preto e região.
Atua também com projetos de Desenvolvimento Humano e Organizacional, assessorando gestores e profissionais.