Analista de Relacionamento - Customer Sucess
Grupo de empresas de consultoria e educação corporativa que tem foco em atendimento a
empresas, com métodos eficientes de gestão, governança e educação executiva, promovendo a transformação de pessoas, famílias empresárias e de organizações, potencializando resultados.
MISSÃO PRINCIPAL DA FUNÇÃO:
Responder pelo relacionamento com os clientes e gestão dos projetos em todas as suas etapas, garantindo a manutenção da carteira, a satisfação dos clientes e a rentabilidade adequada além de identificar oportunidades de novos negócios na carteira.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES:
Garantir a sustentação do relacionamento com os clientes, interagindo com as demais áreas da empresa, visando à solução das demandas apresentadas e o atendimento das expectativas identificadas.
Acompanhar o desenvolvimento dos projetos de clientes da carteira visando o cumprimento de escopo, prazos e custos.
Fazer interface e relacionamento com os clientes.
Planejar os recursos e apoios necessários, analisar com equipe, identificar riscos dos projetos, e desenvolver planos de contingência, visando reduzir o impacto dos mesmos sob a qualidade da soluções e a rentabilidade dos projetos.
Atuar junto às equipes técnicas, interagir com clientes e participantes envolvidos, propondo ajustes e apresentando sugestões, visando o bom andamento dos projetos.
Avaliar o alcance dos resultados esperados para os projetos, verificando e acompanhando o desempenho dos
professores/consultores e dos participantes envolvidos.
Gerenciar e acompanhar indicadores de desempenho de projetos e dos resultados organizacionais sob sua responsabilidade e realizar planos corretivos.
Conduzir a análise, montagem, orçamentação, definição e viabilidade da realização de projetos, apoiando na venda das diversas soluções do negócio que constam no portfólio.
Entre outras atividades
REQUISITOS TÉCNICOS:
Necessário experiência em gestão de relacionamento com clientes, negócios e/ou projetos de
serviços especializados, consultorias, tecnologia ou áreas afins com foco no
atendimento ao cliente (B2B);
Conhecimento de Pacote Office Intermediário/Avançado (Word, PowerPoint e Excel) e Sistemas
de Gestão (CRM e ERP).
Disponibilidade para viagens na região (bate/volta), CNH B e veículo próprio (carro).
Horário de Trabalho:
Segunda-feira a Sexta-feira:
08h30 às 17h30
empresas, com métodos eficientes de gestão, governança e educação executiva, promovendo a transformação de pessoas, famílias empresárias e de organizações, potencializando resultados.
MISSÃO PRINCIPAL DA FUNÇÃO:
Responder pelo relacionamento com os clientes e gestão dos projetos em todas as suas etapas, garantindo a manutenção da carteira, a satisfação dos clientes e a rentabilidade adequada além de identificar oportunidades de novos negócios na carteira.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES:
Garantir a sustentação do relacionamento com os clientes, interagindo com as demais áreas da empresa, visando à solução das demandas apresentadas e o atendimento das expectativas identificadas.
Acompanhar o desenvolvimento dos projetos de clientes da carteira visando o cumprimento de escopo, prazos e custos.
Fazer interface e relacionamento com os clientes.
Planejar os recursos e apoios necessários, analisar com equipe, identificar riscos dos projetos, e desenvolver planos de contingência, visando reduzir o impacto dos mesmos sob a qualidade da soluções e a rentabilidade dos projetos.
Atuar junto às equipes técnicas, interagir com clientes e participantes envolvidos, propondo ajustes e apresentando sugestões, visando o bom andamento dos projetos.
Avaliar o alcance dos resultados esperados para os projetos, verificando e acompanhando o desempenho dos
professores/consultores e dos participantes envolvidos.
Gerenciar e acompanhar indicadores de desempenho de projetos e dos resultados organizacionais sob sua responsabilidade e realizar planos corretivos.
Conduzir a análise, montagem, orçamentação, definição e viabilidade da realização de projetos, apoiando na venda das diversas soluções do negócio que constam no portfólio.
Entre outras atividades
REQUISITOS TÉCNICOS:
Necessário experiência em gestão de relacionamento com clientes, negócios e/ou projetos de
serviços especializados, consultorias, tecnologia ou áreas afins com foco no
atendimento ao cliente (B2B);
Conhecimento de Pacote Office Intermediário/Avançado (Word, PowerPoint e Excel) e Sistemas
de Gestão (CRM e ERP).
Disponibilidade para viagens na região (bate/volta), CNH B e veículo próprio (carro).
Horário de Trabalho:
Segunda-feira a Sexta-feira:
08h30 às 17h30
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Benefícios
Cartão Flash
Estacionamento Iguatemi
Plano Assistencial
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Sobre Integra RH Consultoria
Consultoria de RH especializada em processos de Recrutamento e Seleção de profissionais para empresas de diferentes portes e segmentos na cidade de Ribeirão Preto e região.
Atua também com projetos de Desenvolvimento Humano e Organizacional, assessorando gestores e profissionais.