Atendente de Loja - Vendedor
Centro de tratamento de estética automotiva sendo referências do setor de tratamento automotivo. Investindo sempre em inovação, através de novos produtos e técnicas para lavagem de carros, polimento e proteção de pintura de veículos.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES:
Realizar a abertura e o fechamento da loja conforme necessidade.
Receber os clientes que chegam ao estabelecimento e entender suas necessidades em relação à estética automotiva.
Explicar as características, benefícios e métodos de aplicação dos produtos, como ceras, polidores, produtos para limpeza de estofados, etc.
Finalizar a venda, incluindo o processo de pagamento e o agendamento de serviços, quando necessário.
Alcançar metas de vendas estabelecidas pela empresa.
Oferecer ofertas e promoções para clientes de forma presencial e online.
Gerir e montar a carteira de clientes.
Negociar valores e prazo de entrega.
Realizar agendamento de pedidos.
Realizar pedidos e OS.
Revisar os pedidos, qualidade e produtos.
Atender cliente com cordialidade.
Realizar follow up, se necessário.
Entre outras atividades.
REQUISITOS TÉCNICOS:
Necessário experiência com atendimento ao cliente e/ou venda internas, preferencialmente
com produtos ou serviços relacionados a autos. Habilidade com pacote office e flexibilidade de horários.
Possuir CNH B será um diferencial.
Horário de Trabalho:
Escala 6x1
Segunda a sexta 6h por dia, horários a definir.
Sábado: 10h00 as 18h00 e 14h00 as 22h00
Domingo: Escala dividida/ 14h00 as 20h0
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES:
Realizar a abertura e o fechamento da loja conforme necessidade.
Receber os clientes que chegam ao estabelecimento e entender suas necessidades em relação à estética automotiva.
Explicar as características, benefícios e métodos de aplicação dos produtos, como ceras, polidores, produtos para limpeza de estofados, etc.
Finalizar a venda, incluindo o processo de pagamento e o agendamento de serviços, quando necessário.
Alcançar metas de vendas estabelecidas pela empresa.
Oferecer ofertas e promoções para clientes de forma presencial e online.
Gerir e montar a carteira de clientes.
Negociar valores e prazo de entrega.
Realizar agendamento de pedidos.
Realizar pedidos e OS.
Revisar os pedidos, qualidade e produtos.
Atender cliente com cordialidade.
Realizar follow up, se necessário.
Entre outras atividades.
REQUISITOS TÉCNICOS:
Necessário experiência com atendimento ao cliente e/ou venda internas, preferencialmente
com produtos ou serviços relacionados a autos. Habilidade com pacote office e flexibilidade de horários.
Possuir CNH B será um diferencial.
Horário de Trabalho:
Escala 6x1
Segunda a sexta 6h por dia, horários a definir.
Sábado: 10h00 as 18h00 e 14h00 as 22h00
Domingo: Escala dividida/ 14h00 as 20h0
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Sobre Integra RH Consultoria
Consultoria de RH especializada em processos de Recrutamento e Seleção de profissionais para empresas de diferentes portes e segmentos na cidade de Ribeirão Preto e região.
Atua também com projetos de Desenvolvimento Humano e Organizacional, assessorando gestores e profissionais.