Assistente de Compras
Breve descrição:
Empresa especializada na comercialização de equipamentos para os segmentos do setor gastronômico
Atividades:
Identificar, avaliar e selecionar fornecedores potenciais.
Auxiliar na negociação de preços, prazos e condições de pagamento.
Emitir ordens de compra, acompanhar e garantir o recebimento dos pedidos.
Monitorar níveis de estoque e coordenar reabastecimentos de forma eficiente.
Manter registros precisos de todas as transações e documentos relacionados às compras.
Coletar e analisar dados sobre preços, tendências e novas ofertas no mercado.
Preparar relatórios de desempenho, custos e status das compras para a gerência.
Auxiliar nas cotações.
Entre outras atividades.
Requisitos:
Ensino médio completo, sendo desejável graduação ou curso técnico em Administração, logística, ou áreas afins.
Proficiência em Excel e outros programas do pacote Office, juntamente com o conhecimento referente sistemas ERP (desejável o TOTVS PROTHEUS).
Vivências com rotinas administrativas (necessária a experiência na função de assistente de compras).
Diferencial da vaga:
Proporciona aos clientes a mais alta qualidade em soluções para refrigeração.
Empresa consolida no mercado (65 anos), transparente e com plano de carreira.?
Ambiente sério e profissional.
Possibilidade de crescimento.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Integra RH Consultoria
Consultoria de RH especializada em processos de Recrutamento e Seleção de profissionais para empresas de diferentes portes e segmentos na cidade de Ribeirão Preto e região.
Atua também com projetos de Desenvolvimento Humano e Organizacional, assessorando gestores e profissionais.