Integra RH Consultoria

Assistente Administrativo - Financeiro

Ribeirão Preto - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral
Breve descrição da empresa:

Empresa da área química especializada em produtos de higiene pessoal, hospitalares, industriais e odontológicos.

Atividades:

Baixa de pagamentos;

Conciliação de extratos bancários,

Cobranças;

Contas a pagar e receber;

Lançamentos de notas fiscais de serviços;

Faturamento (emissão de notas);

Atendimento telefônico ao cliente;

Dentre outras atividades relacionadas ao cargo. ?

Requisitos:

Necessário experiência com setores administrativo/financeiro: contas a pagar e receber, faturamento, emissão de notas, cobrança, etc.

Habilidade com sistemas e pacote office. Residir em Serrana.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Sobre Integra RH Consultoria

Consultoria de RH especializada em processos de Recrutamento e Seleção de profissionais para empresas de diferentes portes e segmentos na cidade de Ribeirão Preto e região.
Atua também com projetos de Desenvolvimento Humano e Organizacional, assessorando gestores e profissionais.