Integra RH Consultoria

Recepcionista

Ribeirão Preto - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral

Cidade: Ribeirão Preto

Descrição da vaga
Clínica odontológica, especializada em implantes dentários, rotinas preventivas e saúde bucal.

Atividades:

Realizar pré cadastro e cadastro dos clientes;
Realizar contato, através de telefone, whatsapp e mídias sociais com potenciais clientes (leads) interessados em tratamento odontológico;
No contato, estabelecer relacionamento e atendimento humanizado, conforme treinamento, ouvir o cliente, sanar suas dúvidas sobre a clínica, convidando-o para conhecer a clínica e realizar orçamento;?
Realizar confirmação de agenda e reagendar cliente/paciente faltante;
Fazer acompanhamento de clientes não agendados;?
Receber o cliente após ter realizado visita à clínica e realização da avaliação odontológica;?
Prestar atendimento de excelência ao cliente, tirar suas dúvidas quanto a valores e procedimentos (solicitar presença do profissional dentista responsável, caso necessário);?
Apresentar orçamento ao cliente (elaborado pelo dentista e imputado no sistema) e negociar valores, conforme necessário;?
Apresentar as vantagens e diferenciais oferecidos pela clínica;?
Realizar fechamento de contratos;?
Colaborar para manter local de trabalho limpo e organizado;
Entre outras atividade
Requisitos:

Necessária experiência com atendimento ao público ou recepção, preferencialmente na área da saúde, com vivência em agendamentos de clientes/pacientes. Desejvél familiaridade com pacote office e sistemas. Será um diferencial facilidade com redes sociais.

Horario de Trabalho:
Segunda a sexta-feira: 9h ás 19h (sábados esporaticos)

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre Integra RH Consultoria

Consultoria de RH especializada em processos de Recrutamento e Seleção de profissionais para empresas de diferentes portes e segmentos na cidade de Ribeirão Preto e região.
Atua também com projetos de Desenvolvimento Humano e Organizacional, assessorando gestores e profissionais.