Auxiliar Administrativo
Atividades:
-Atendimento de clientes
-Administrar o Pós-Vendas
- Imputar dados no sistema referente aos sinistros ou outras eventualidades;
- Acompanhar as rescisões Imobiliárias
- Orientar clientes no geral;
- Atualizar planilhas (Excel)?e alimentar sistema ERP
- Atuar na resolução de problemas do dia-a-dia.
- Fazer a gestão de documentos internos e administrativos?
- Fazer a gestão de processos jurídicos
- Entre outras atividades.?
Requisitos:
Necessária experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente, sendo desejável vivência nas rotinas financeiras e atuação no segmento imobiliário ou similares. Domínio em Pacote Office (especialmente Excel, nível intermediário) e sistemas.
Experiência no sistema Kurole e rotinas imobiliárias será um diferencial
-Atendimento de clientes
-Administrar o Pós-Vendas
- Imputar dados no sistema referente aos sinistros ou outras eventualidades;
- Acompanhar as rescisões Imobiliárias
- Orientar clientes no geral;
- Atualizar planilhas (Excel)?e alimentar sistema ERP
- Atuar na resolução de problemas do dia-a-dia.
- Fazer a gestão de documentos internos e administrativos?
- Fazer a gestão de processos jurídicos
- Entre outras atividades.?
Requisitos:
Necessária experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente, sendo desejável vivência nas rotinas financeiras e atuação no segmento imobiliário ou similares. Domínio em Pacote Office (especialmente Excel, nível intermediário) e sistemas.
Experiência no sistema Kurole e rotinas imobiliárias será um diferencial
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
Convênio Médico
vale transporte
vale alimentação
convenio odontológico
seguro de vida
Sobre Integra RH Consultoria
Consultoria de RH especializada em processos de Recrutamento e Seleção de profissionais para empresas de diferentes portes e segmentos na cidade de Ribeirão Preto e região.
Atua também com projetos de Desenvolvimento Humano e Organizacional, assessorando gestores e profissionais.