Assistente Recebimento e Faturamento Fiscal
Atividades:
Receber, lançar e escriturar Notas Fiscais (NF) de materiais e serviços;
Manifestação das NF (confirmação/recusa/desconhecimento);
Verificar e conferir dados da nota com o pedido de compra;
Realizar rateio de impostos/custos de importações na entrada;
Escriturar conhecimentos de frete e de notas de devolução;
Registro e controle de todos os documentos fiscais (remessas/industrialização etc.);
Receber e faturar pedidos de vendas e exportação;
Conferir impostos destacados no faturamento;
Gerar relatórios e encaminhar para os setores;
Emissão de GNRE;
Cadastros em geral (fornecedor, produto, transportadora etc.);
Gerar etiquetas nos correios e logística reversa;
Organizar, controlar e arquivar documentos do setor;
Fornecer suporte e esclarecimento de dúvidas aos outros setores.
Entre outras atividades
Requisitos:
Experiencia na função, com conhecimento em escrituração fiscal (média de 1 a 2 anos) e contato com Notas Fiscais.
Ter conhecimento no Pacote Office, especificamente em Excel (intermediário).
Conhecimento com sistema ERP – Protheus Totvs.
Necessário disponibilidade para início imediato
Desejável ensino superior ou cursando em administração, financeiro, contabilidade e áreas relacionadas
Necessário Ensino Médio completo
Graduação será um diferencial (Administração, contábil etc.)
Curso de escrituração será um diferencial
Receber, lançar e escriturar Notas Fiscais (NF) de materiais e serviços;
Manifestação das NF (confirmação/recusa/desconhecimento);
Verificar e conferir dados da nota com o pedido de compra;
Realizar rateio de impostos/custos de importações na entrada;
Escriturar conhecimentos de frete e de notas de devolução;
Registro e controle de todos os documentos fiscais (remessas/industrialização etc.);
Receber e faturar pedidos de vendas e exportação;
Conferir impostos destacados no faturamento;
Gerar relatórios e encaminhar para os setores;
Emissão de GNRE;
Cadastros em geral (fornecedor, produto, transportadora etc.);
Gerar etiquetas nos correios e logística reversa;
Organizar, controlar e arquivar documentos do setor;
Fornecer suporte e esclarecimento de dúvidas aos outros setores.
Entre outras atividades
Requisitos:
Experiencia na função, com conhecimento em escrituração fiscal (média de 1 a 2 anos) e contato com Notas Fiscais.
Ter conhecimento no Pacote Office, especificamente em Excel (intermediário).
Conhecimento com sistema ERP – Protheus Totvs.
Necessário disponibilidade para início imediato
Desejável ensino superior ou cursando em administração, financeiro, contabilidade e áreas relacionadas
Necessário Ensino Médio completo
Graduação será um diferencial (Administração, contábil etc.)
Curso de escrituração será um diferencial
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Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Administração de empresas
Ciências contábeis
Benefícios
Auxílio combustível
Vale alimentação
Plano de Saúde
Participação anual nos lucros da empresa
Sobre Integra RH Consultoria
Consultoria de RH especializada em processos de Recrutamento e Seleção de profissionais para empresas de diferentes portes e segmentos na cidade de Ribeirão Preto e região.
Atua também com projetos de Desenvolvimento Humano e Organizacional, assessorando gestores e profissionais.