Integra RH Consultoria

Assistente Recebimento e Faturamento Fiscal

Ribeirão Preto - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

Atividades:

Receber, lançar e escriturar Notas Fiscais (NF) de materiais e serviços;
Manifestação das NF (confirmação/recusa/desconhecimento);
Verificar e conferir dados da nota com o pedido de compra;
Realizar rateio de impostos/custos de importações na entrada;
Escriturar conhecimentos de frete e de notas de devolução;
Registro e controle de todos os documentos fiscais (remessas/industrialização etc.);
Receber e faturar pedidos de vendas e exportação;
Conferir impostos destacados no faturamento;
Gerar relatórios e encaminhar para os setores;
Emissão de GNRE;
Cadastros em geral (fornecedor, produto, transportadora etc.);
Gerar etiquetas nos correios e logística reversa;
Organizar, controlar e arquivar documentos do setor;
Fornecer suporte e esclarecimento de dúvidas aos outros setores.
Entre outras atividades

Requisitos:

Experiencia na função, com conhecimento em escrituração fiscal (média de 1 a 2 anos) e contato com Notas Fiscais.
Ter conhecimento no Pacote Office, especificamente em Excel (intermediário).
Conhecimento com sistema ERP – Protheus Totvs.
Necessário disponibilidade para início imediato
Desejável ensino superior ou cursando em administração, financeiro, contabilidade e áreas relacionadas
Necessário Ensino Médio completo
Graduação será um diferencial (Administração, contábil etc.)
Curso de escrituração será um diferencial

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Administração de empresas
Ciências contábeis

Benefícios

Participação anual nos lucros da empresa
Plano de Saúde
Vale alimentação
Auxílio combustível

Sobre Integra RH Consultoria

Consultoria de RH especializada em processos de Recrutamento e Seleção de profissionais para empresas de diferentes portes e segmentos na cidade de Ribeirão Preto e região.
Atua também com projetos de Desenvolvimento Humano e Organizacional, assessorando gestores e profissionais.