Analista de Compras
Breve descrição sobre a empresa: Empresa especializada na comercialização de equipamentos para os segmentos do setor gastronômico, como cozinhas industriais, bares, restaurantes, padarias, açougues, supermercados, entre outras, sendo representante autorizada das principais e melhores marcas do mercado.
Atividades:
Realizar as cotações nos fornecedores já desenvolvidos pela empresa (média de 03, por produto);
Desenvolver e prospectar novos fornecedores, considerando os padrões da empresa;
Receber e classificar as requisições de compra de acordo com os tipos de produtos;
Monitorar as fábricas que a empresa distrbui, quanto a política comercial estabelecida (prazo, condições,
pagamentos, descontos, etc.);
Garantir o reabastecimento da linha produtiva dos parceiros de negócios;
Responsável pela negociação com transportadores e fornecedores, quanto aos prazos, entregas, preços,
descontos, etc.;
Acompanhar e cobrar o fluxo de entregas dos produtos e itens negociados;
Monitorar os itens obsoletos ou com grande quantidade em estoque afim de equalizar o setor;
Realizar as compras rotineiras e pré estabelecidas, bem como aquelas emergenciais;
Contato com outros setores da empresa, como Comercial e Logística;
Alimentar planilhas e sistema de controles;
Cadastrar novos produtos, peças e fornecedores no sistema;
Auxílio na formação dos preços dos preços e custos;
Demais atividades pertinentes à função.
Requisitos:
Experiência na função, com vivência em fluxo de compras e cotações, desenvolvimento de novos
fornecedores, relatório de compras, preferencialmente com ferramentas elétricas, maquinários, pneumática etc.;
Excel avançado e inglês intermediário e usuário de sistemas integrados (ERP).
Diferenciais da vaga:
Empresa consolida no mercado (65 anos), transparente e com plano de carreira.
Ambiente sério e profissional.
Possibilidade de crescimento (cargo de liderança);
Atividades:
Realizar as cotações nos fornecedores já desenvolvidos pela empresa (média de 03, por produto);
Desenvolver e prospectar novos fornecedores, considerando os padrões da empresa;
Receber e classificar as requisições de compra de acordo com os tipos de produtos;
Monitorar as fábricas que a empresa distrbui, quanto a política comercial estabelecida (prazo, condições,
pagamentos, descontos, etc.);
Garantir o reabastecimento da linha produtiva dos parceiros de negócios;
Responsável pela negociação com transportadores e fornecedores, quanto aos prazos, entregas, preços,
descontos, etc.;
Acompanhar e cobrar o fluxo de entregas dos produtos e itens negociados;
Monitorar os itens obsoletos ou com grande quantidade em estoque afim de equalizar o setor;
Realizar as compras rotineiras e pré estabelecidas, bem como aquelas emergenciais;
Contato com outros setores da empresa, como Comercial e Logística;
Alimentar planilhas e sistema de controles;
Cadastrar novos produtos, peças e fornecedores no sistema;
Auxílio na formação dos preços dos preços e custos;
Demais atividades pertinentes à função.
Requisitos:
Experiência na função, com vivência em fluxo de compras e cotações, desenvolvimento de novos
fornecedores, relatório de compras, preferencialmente com ferramentas elétricas, maquinários, pneumática etc.;
Excel avançado e inglês intermediário e usuário de sistemas integrados (ERP).
Diferenciais da vaga:
Empresa consolida no mercado (65 anos), transparente e com plano de carreira.
Ambiente sério e profissional.
Possibilidade de crescimento (cargo de liderança);
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Sobre Integra RH Consultoria
Consultoria de RH especializada em processos de Recrutamento e Seleção de profissionais para empresas de diferentes portes e segmentos na cidade de Ribeirão Preto e região.
Atua também com projetos de Desenvolvimento Humano e Organizacional, assessorando gestores e profissionais.