Integra RH Consultoria

Auxiliar Administrativo

Ribeirão Preto - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral
Atividades:

Realizar Faturamento
Emitir Notas Ficais
Recepcionar clientes e funcionários
Realizar pedidos
Controle de compras
Orientar clientes e funcionários
Atualizar planilhas (Excel)
Resolução de Problemas
Colher assinaturas
Gestão de documentos internos e administrativos
Entre outras atividades.
Requisitos:

Necessário experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente, sendo desejável vivência nas rotinas financeiras, faturamento, emissão de notas fiscais etc.
Domínio em Pacote Office (especialmente Excel, nível intermediário) e sistemas.
Desejável veículo próprio, ou locomoção de fácil acesso para o trabalho (próximo ao Bairro São Jose, rodovia Anhanguera, km3).
Desejável ensino superior ou cursando em administração, financeiro, contabilidade e áreas relacionadas
Conhecimento mínimo em faturamento

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Ciências contábeis
Administração de empresas

Benefícios

vale transporte
vale alimentação

Sobre Integra RH Consultoria

Consultoria de RH especializada em processos de Recrutamento e Seleção de profissionais para empresas de diferentes portes e segmentos na cidade de Ribeirão Preto e região.
Atua também com projetos de Desenvolvimento Humano e Organizacional, assessorando gestores e profissionais.